Itaberaba recebe Comitê Estadual para Ações de Convivência com Seca

O Comitê Estadual para Ações de Convivência com a Seca realiza, na próxima terça-feira (5), a sua quinta reunião itinerante, no município de Itaberaba, a partir das 9h. O encontro, sediado no Auditório da Universidade do Estado da Bahia – UNEB, será restrito aos membros do comitê, ao seu coordenador, o secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa, e aos 37 prefeitos dos municípios pertencentes aos territórios de identidade Piemonte do Paraguaçu e Chapada Diamantina.

Na reunião, serão apresentadas as ações já executadas e em andamento nos territórios, além dos programas e convênios que podem ser realizados em parceira com as prefeituras.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Será promovido, paralelo à reunião, um encontro, no receptivo de eventos Bahia Fest Hall, entre as equipes técnicas das secretarias e empresas estaduais e os secretários municipais da Agricultura, Assistência Social e de Infraestrutura. O objetivo é oferecer à equipe municiRui-Costapal assistência e orientações sobre as ações em prol da convivência com o semiárido.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.